patrocinios

Taxas de Inscrição

Taxas de Inscrição

* Nota 1: Apenas se considera um grupo quando se inscrevem, pelo menos, 5 pessoas de uma mesma organização. O valor indicado na Taxa de GRUPO refere-se a cada elemento do grupo. O pagamento deve ser feito pelo responsável do grupo na íntegra.

** Nota 2: Considera-se taxa ONG/REDE sempre que o participante envie comprovativo de ser associado ou membro de uma ONG ou Rede formalmente constituída e com as quotas de 2021 pagas.

***Nota 3: Jovens com idade até 25 anos.

Nota 4: Cidadãos nacionais (Moçambique) estão isentos de taxa de inscrição no congresso.

Se pretender submeter um resumo de comunicação oral ou em poster ou dinamizar uma área de trabalho deverá fazer, previamente, a inscrição através do formulário para o efeito.

Pode participar sem submeter um Resumo. Inscreva-se já!

Se pretender apresentar mais do que uma comunicação ou dinamização de atividades deverá enviar o formulário de submissão para cada uma delas.

Se detetar algum problema no preenchimento ou no envio do formulário por favor contactar o secretariado do congresso através de correio eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Todas as pessoas que pretendam solicitar bolsa para isenção ou redução da taxa de inscrição deverão enviar o formulário de inscrição e a respetiva manifestação de interesse devidamente fundamentado, até ao dia 31 de março de 2023. Serão comunicados os resultados, da apreciação dos pedidos de redução e isenção de taxa de inscrição, até ao dia 30 de abril de 2023. Após receber a resposta e no caso da não aceitação do pedido de redução ou isenção, tem 5 dias para efetuar o pagamento à taxa normal.

O pagamento da taxa de inscrição poderá ser efetuado por transferência bancária com os seguintes dados:

Beneficiário: Associação Portuguesa de Educação Ambiental

Agência Bancária: Banco Santander

Balcão: Mem Martins

Morada do Banco: Largo do Cruzeiro, nº 6 | 2725-280 Mem Martins

Nº da conta para transferência do Estrangeiro

IBAN: PT50 0018 2007 0501 5242 0206 4

BIC/SWIFT: TOTAPTPL

Informações sobre o número da conta:

Banco: 0018

Agência: 2007

Número de conta: 05015242020

D.C.: 64

NIB para transferências de Portugal: 0018 2007 0501 5242 0206 4

Ao efetuar o pagamento por transferência bancária deverá indicar no descritivo: “7lusofono + nome + apelido”. Após o pagamento deverá enviar o justificativo por mail para o secretariado do congresso Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. no sentido de se proceder à validação e ao respetivo envio da fatura/recibo.

Nota importante: Quando efetuar uma transferência bancária coloque sempre o nome da pessoa a que se refere o respetivo pagamento.