patrocinios

Submissão de Resumos

Normas para o envio de resumos
 
Os resumos para Comunicações Orais e em Poster deverão estar de acordo com as seguintes regras:
• O 1º autor só poderá apresentar duas comunicações, podendo fazer parte de outros trabalhos como 2º ou 3º autor.
• Resumo até 500 palavras;
• Palavras Chave (máximo 5 palavras).
• As línguas oficiais do congresso são o Português e o Galego pelo que todos os resumos deverão ser submetidos numa destas línguas. 
• Não serão aceites resumos com tabelas ou figuras;
• Cada resumo deverá ser submetido individualmente;
• As propostas de resumo só serão avaliadas se forem escritas de acordo com as normas referidas. Para a avaliação dos resumos serão tidos em conta os seguintes critérios: Enquadramento num dos eixos temáticos; relevância e oportunidade do trabalho de investigação ou projeto; contextualização; identificação do problema e/ou objetivos claros; metodologia; apresenta proposta de discussão e reflexão; coerência entre eixo temático/problema/objetivos/metodologia; comunicação clara e de interesse no contexto dos países lusófonos e galiza.
 
 
Preencha o seu Formulário de Submissão de Resumo On-line.
A confirmação da submissão do seu Resumo é feita para o seu e-mail em 48 horas. Por favor, verifique a sua caixa de spam, caso não receba a confirmação em 48 horas, ou entre em contacto com a comissão organizadora através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 
 
 
Veja aqui a forma de participar com o seu trabalho e submeta o seu resumo em FORMULÁRIOS! Pode também assistir ao Congresso sem apresentar um trabalho.
 
 
NOTA: No Congresso EA Lusófono, as comunicações só podem ser feitas pelo primeiro autor. Ressalvamos, no caso de o primeiro autor não conseguir estar presente terá que pagar a sua inscrição no congresso para a sua comunicação ser apresentada.