Pósteres

Postéres

Momento nos intervalos e pausas para degustar um café ou sumo natural. Serão apresentados posters, experiências práticas, conversas e partilha de ideias. Os posters deverão ser concebidos com a dimensão A0 (A-Zero; tamanho 841*1189mm), com orientação vertical e utilizar o cabeçalho associado ao evento. 

Quais a normas que devo seguir para a elaboração do meu poster? O póster deverá refletir o conteúdo do resumo submetido à comissão cientifica e poderá incluir uma Introdução, Discussão, Agradecimentos e um máximo de 4 Referências Bibliográficas. O póster poderá incluir ainda imagens, figuras e gráficos. Os posters deverão ser concebidos com a dimensão A0 (A-Zero; tamanho 841*1189mm), com orientação vertical e utilizar o cabeçalho associado ao evento.

Sugestões: é desejável apresentação de resultados de trabalhos académicos inovadores e atividades de extensão realizadas, com estreita ligação à educação ambiental e proteção do oceano, bem como ações da sociedade civil organizada.

Como devo preparar o poster durante o congresso?

Identificar o espaço do respetivo poster e o dia no qual farão a sua apresentação, sendo a afixação dos pósteres da responsabilidade do/a(s) seu(s) autor(es/as). Deverão, tanto quanto possível, permanecer junto aos pósteres durante o coffee-break.

Recursos disponibilizados pelo congresso: material para afixação do póster, espaço no átrio e corredores com expositores ou paredes.